Uma análise de Carlos Eduardo Veiga



A liberdade é a raiz da vida consciente; pelo entanto, a cada passo urdimos entraves e impedimentos de modo a nós mesmos.

É exatamente esta a explicação de que nos dá a Doutrina Espírita em dois por seus postulados básicos, a lei por causa e efeito e a reencarnaçãeste. A lei da física segundo a qual toda ação gera uma reação por idêntica proporciona tem uma aplicaçãeste em nossas vidas e em nossos atos maior do de que imaginamos.

Dor e Sofrimento — a simples reflexão Derivado do a dor e o sofrimento basta de modo a evidenciar qual eles têm uma razão do ser muito profunda. A dor é um alerta da essencia, de que anuncia algum mal qual está nos atingindo e de que precisamos enfrentar.

Ainda mais uma vez nos deparamos usando conflitos causados através divisãeste e desobediência do povo, uns seguiam e eram fifoiis ao rei Davi e outros se rebelavam e eram conduzidos por outros líderes.

Pelo capítulo 22 Davi canta um cântico por agradecimento por tudo o qual o Senhor tinha feito por ele, como o Senhor tinha o ajudado no meio dos perigos, e igualmente livrado Davi por todos os inimigos e DE mãos do Saul.

PE: Na verdade, vós sois santo e digno do louvor, ó Deus, de que amais ESTES seres humanos e em algum momento ESTES assistis no sinal da vida.

Partilhe conosco sua própria experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Davi havia sido ungido por Samuel de modo a ser o rei do Israel... Depois da morte simultânea do rei  Saul e seu filho Jonatas, o único filho qual sobrevive para continuar a monarquia é Isboset, qual, diante da morte do general  do exfoircito por seu pai, sente se incapaz diante por tão desafiante missãeste. 

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada dicas úteis na hora de que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Cá podemos e devemos lembrar da Palavra que diz: Vigiai e orai de modo a que não entreis em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca. (São Mateus 26,41)

PE: E, a fim do não Muito mais vivermos para nós, porém de modo a ele, qual por nós morreu e ressuscitou, enviou por vós, ó Pai, o Espírito Santo, saiba como primeiro dom aos vossos fifoiis de modo a santificar todas as coisas, levando à plenitude a sua obra.

PE: Na noite em que ia ser entregue, ele tomou o pãeste, deu graças, e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Perdoai as nossas dívidas, porém ensinai-nos previamente a merecer o vá aqui vosso perdão, perdoando aqueles que tripudiam Derivado do nossas dores, espezinham nossos corações e destroem nossas ilusões. Qual possamos perdoá-los nãeste utilizando ESTES lábios e sim utilizando o coração.

Partilhe conosco sua própria experiência com a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *